sexta-feira, 29 de julho de 2011

CURSO INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL - COL. SÓROR JOANA ANGÉLICA-MIRANGABA-BA
Hoje está acontecendo o 3º encontro com os professores do Col. Est. Sóror Joana Angélica em Mirangaba-Ba. Neste encontro os docentes trabalharão na elaboração de um blog e como utilizar pedagogicamente com os alunos. Profª Elzenir Freire é a multiplicadora responsável pelo curso.

Profª Elzenir(centro) e os docentes cursistas
Lab. de Informática-Professores cursistas


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Curso Introdução à Educação Digital para os professores do Col. N.S. da Conceição-CENSC Miguel Calmon-Ba

Na útima quinta, 21 de julho, aconteceu o 2º encontro do Curso Introdução à Educação Digital para os professores do Col. N.S. da Conceição-CENSC. Durante aquele dia os professores trabalharam os textos e colocavam suas mensagens em um fórum. Esta ferramenta foi importante para cada docente expor seu pensamento sobre as novas tecnologias na escola.
Fachada do CENSC

Lab. de Informática-Docentes do CENSC durante o curso

terça-feira, 26 de julho de 2011

Amanhã acontecerá o último encontro em São Gabriel
Col.Est. João Durval Carneiro
O curso Introdução à Educação Digital se encerrará nesta quarta(5º Encontro), 27/07/11. Os professores já estão dispostos para aplicar os projetos elaborados durante o curso. São Gabriel é uma cidade no sertão da Bahia a uma distância de mais 400 Km de Salvador. O Núcleo de Tecnologia Educacional-NTE14 é o responsável pela execução do curso. Profª Consuelo é a multiplicadora responsável pelo evento.

Professores durante o curso
Col.Es. João Durval Carneiro-São Gabriel-Ba