quinta-feira, 5 de junho de 2014



FORMAÇÃO TABLET E PACTO 
PELO ENSINO MÉDIO-IRECÊ-BA
Em Irecê(5/6) a formação aconteceu durante todo o dia,  com a participação de 19 docentes e todos os municípios da Direc 21-Irecê. A responsável pela formação foi a professora Elzenir Freire. O NTE14 agradece a parceria com a Direc 21.








Hoje em Piritiba-BA, terça, 05/06, acontece o encontro presencial com os professores do Pacto pelo Ensino Médio e o NTE-14. A formação é sobre o tablet e o projetor Proinfo. Participam todos os municípios pertencentes a Direc-17(Piritiba). São 13 docentes mediados pela professora Maria Consuelo, docente do NTE14. Participa também a professora Ivonildes Costa da Silva, formadora regional do Pacto pelo E. Médio. O encontro acontece no Pólo UAB de Piritiba, das 8h às 18h. O NTE14 agradece a parceria com a Direc-17 de Piritiba.






Neste momento, 05/06/14, acontece o encontro presencial com os professores do Pacto pelo Ensino Médio e o NTE em Jacobina. A formação é sobre o tablet, o projetor Proinfo e a Lousa Digital. Participam todos os municípios pertencentes a Direc16(Jacobina). São 24 docentes mediados pela professora Jacy Bandeira, docente do NTE14. Participa também a professora Márcia Barros, formadora regional do Pacto pelo E. Médio. A formação se encerrará às 18h.




quarta-feira, 4 de junho de 2014


OFICINA
PRODUÇÃO DE VÍDEO
IRECÊ-BAHIA
Quinta(29/5) e sexta(30/5) da semana passada aconteceu a Oficina de Vídeo em Irecê, Direc 21. Estavam presentes os professores dos municípios de Irecê, Canarana, Central, João Dourado, Presidente Dutra, Barra do Mendes, São Gabriel e Uibaí. Jacy Bandeira foi a professora do NTE14 responsável pela oficina. Participaram do evento 16 docentes (articuladores do PROVE). O NTE14 agradece a parceria da Direc21 e do Colégio Modelo de Irecê.
A oficina de vídeo tem como objetivo incentivar a participação dos estudantes e professores no PROVE- Produções Visuais Estudantis.