quinta-feira, 10 de julho de 2014



FORMAÇÃO SIMPAIP EM JACOBINA E JUAZEIRO
Aconteceu em Jacobina, nos dias 7, 8 e 9 de julho no NTE14 e Colégio Deocleciano, a formação do Sistema Informatizado de Monitoramento do Paip - Simpaip. Participaram os técnicos das Direc de Piritiba, Jacobina e Irecê. As responsáveis pela formação foram as professoras Ana Lúcia(Paip-Salvador), professora Jacy Bandeira(NTE14) e os professores Henrique Rios(NTE14) e Simão Barros(NTE14). Técnicos cursistas das Direc de Jacobina, Piritiba e Irecê: João Batista júnior, Clendeson Barreto, Sandreia  Nunes, Engida Maio, Vasti de Miranda, Tatiani  Sugai, Eliene Miranda, Gilka da Silva, Ana de Araújo, Ricarda Lima, Dailde Trindade, Micaele Souza, Gisélia Trindade, Jadna da Silva, Maria Lúcia Assis, Maria do Socorro Vasconcelos, Marta de Souza, Vasty Bonfim Freire, Ana Paula  Silva, Maria Madalena Gomes.
Em Juazeiro as responsáveis pela formação foram as professoras Olímpia Gordiano-Paip-Salvador, Maria Consuelo-NTE14-Jacobina, Sônia Guimarães-NTE7-Juazeiro e Claudete Gomes-NTE7- Juazeiro. A formação aconteceu também nos dias 7, 8 e 9 de julho no NTE7, em Juazeiro.
O que é o Simpaip. Ainda em fase de testes, este sistema possibilita a obtenção de informações atualizadas em tempo real, otimizando o gerenciamento de cada unidade de ensino nas dimensões da Gestão Escolar e Práticas Pedagógicas.
Formação em Juazeiro-Bahia
Formação em Jacobina-Bahia
Grupos elaborando o Plano de Intervenção